Apresentação
Ana Paula de Souza Silva acumula mais de 20 anos de experiência no varejo e atacado, com atuação abrangente nos canais físicos e digitais, em setores diversos como bens de consumo, alimentos e farmacêutico. No iFood, destacou sua paixão por tecnologia impulsiona resultados expressivos para a empresa e para as equipes envolvidas. Apesar de sua trajetória aparentemente não linear, Ana Paula tem guiado sua carreira com clareza de propósito e um forte desejo de gerar impacto positivo.
Entusiasta da inovação, ela acredita no poder transformador da tecnologia aliada a um mindset progressivo, focando não apenas em adotar soluções tecnológicas, mas também em cultivar uma cultura colaborativa que promove a otimização de processos e a redução disruptiva de custos. Recentemente, ampliou seu desenvolvimento profissional ao iniciar uma Pós-graduação em Neuromarketing pelo IBN, fortalecendo sua compreensão do comportamento do consumidor em ambientes VUCA (voláteis, incertos, complexos e ambíguos).
Ana Paula valoriza o trabalho em equipe e a adaptabilidade às constantes mudanças do mercado, enxergando os negócios como uma plataforma para abordagens mais humanizadas e inovadoras. Sempre aberta a discutir estratégias que promovam o sucesso, ela defende o networking como uma troca fundamental de experiências que gera colaboração e impacto social positivo. Com entusiasmo, está pronta para trocar ideias e explorar novas oportunidades de colaboração.