Laços e entrelaços - Laços e Entrelaços - LET-T02P09 - Liderança Autêntica: Ser Você mesma no mundo corporativo – LET-T02P09
No próximo episódio de 'Laços e Entrelaços' na TV Humana, mergulhe no fascinante universo da liderança autêntica com a renomada executiva Patrícia by Patrícia. Com 25 anos de brilhante trajetória no setor de varejo e atacado, Patrícia traz consigo um legado de sucesso e inovação, tendo atuado nas gigantes do mercado como Grupo Pão de Açúcar e Carrefour. Atualmente ocupando o cargo de diretora comercial e marketing da Cencosud Rio de Janeiro, à frente das bandeiras Prezunic e SPID, Patrícia é uma líder inspiradora que busca maximizar a performance e eficácia operacional das categorias, sempre com foco em resultados e no desenvolvimento de suas equipes. Sob sua liderança, a empresa passou por uma significativa transformação no mercado do Rio de Janeiro, resultando em um crescimento exponencial com a abertura de 26 novas lojas nos últimos dois anos. Patrícia não apenas impulsionou o aumento da participação de mercado e do EBITDA, mas também implementou estratégias inovadoras como investimentos em CRM e e-commerce, fortalecendo a interação com os clientes e garantindo a competitividade e sucesso contínuo
No próximo episódio de ‘Laços e Entrelaços’ na TV Humana, mergulhe no fascinante universo da liderança autêntica com a renomada executiva Patrícia by Patrícia. Com 25 anos de brilhante trajetória no setor de varejo e atacado, Patrícia traz consigo um legado de sucesso e inovação, tendo atuado nas gigantes do mercado como Grupo Pão de Açúcar e Carrefour.
Atualmente ocupando o cargo de diretora comercial e marketing da Cencosud Rio de Janeiro, à frente das bandeiras Prezunic e SPID, Patrícia é uma líder inspiradora que busca maximizar a performance e eficácia operacional das categorias, sempre com foco em resultados e no desenvolvimento de suas equipes.
Sob sua liderança, a empresa passou por uma significativa transformação no mercado do Rio de Janeiro, resultando em um crescimento exponencial com a abertura de 26 novas lojas nos últimos dois anos. Patrícia não apenas impulsionou o aumento da participação de mercado e do EBITDA, mas também implementou estratégias inovadoras como investimentos em CRM e e-commerce, fortalecendo a interação com os clientes e garantindo a competitividade e sucesso contínuo
Nenhum comentário no momento.